segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Xeque...

Tudo poderia ser facilitado por uma serie de fatores, ações ou até mesmo o modo como lidamos com as situações, porém ainda é tudo MUITO complicado...
Quanto mais possibilidade de escolha mais indecisão mais problemas e..mais dor de cabeça.

Eu queria ser uma pessoa alienada no meu mundinho, ou até mesmo uma pessoa totalmente manipulada...seria mais fácil...não melhor nem pior apenas fácil...
Não quero ter que optar. Não sei o melhor caminho a seguir, nem ao menos o que falar ou digitar as palavras exatas que demonstre tudo isso. Beleza já podemos voltar a brincar e a desenhar o meu mundo perfeito?
Brincar de viver não é fácil não e olha que só estou começando agora...sou muito mais pique-esconde hein...
Não que isso seja um fato muito adulto, mas daqui há uma semana exatamente fará um mês que eu completei 18 anos. Assumo nada de novo e mágico aconteceu, mas parece que agora as responsabilidades pesam o triplo do que pesavam antes, parece também que qualquer passo em falso ou qualquer deslize pelo caminho terão sérias consequências que ainda não tenho nem noção de como lidar. E essa é graça, como num xadrez peça por peça se movendo, cada uma delas na sua função, fazem com que cheguemos ao nosso objetivo principal. É isso que eu quero. Jogar INÚMERAS partidas de xadrez durante a minha vida e sempre dando xeque-mate no DESTINO!

"Quero ser feliz também, navegar nas águas do meu mar.
Desejar para tudo que vem, flores brancas pas e Iemanjá..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário