quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sabe aqueles dias...

que independente do que aconteça seu coração parece estar mais pesado e você mais tenso? Foi exatamente o que me aconteceu hoje. Vivi mais um dia comum de minhas "férias", mas por mais que eu não quisesse sempre me vinha aquela angústia um nó na garganta que eu não sei explicar de onde vinham. Só quando me deitei que eu entendi o porque de tudo isso. Era o passado sussurrando memórias no meu ouvido e fazendo com que a saudade dos bons e velhos tempos escorressem em forma de lágrimas muito doloridas.
Esses são os dias em que seu melhor guia é o coração, conselheiro as lembranças e melhor amigo o travesseiro, que mesmo depois desses momentos continua com você...(sorria: alguém além de sua mãe te ama - ou ao menos te suporta). Mas acredite, esse mal é necessário, pelo menos eu acho, é como se tudo fizesse parte de uma renovação e partindo desse ponto você passasse a traçar novos caminhos, descobrir novas maneiras e começar um novo ciclo.
Acho que agora, de fato, começou 2012 pra mim, trazendo novas expectativas, novos objetivos e renovando sempre aqueles não alcançados até o momento e começar experiências novinhas em folha, que não tenho a minima noção de como será e nem ao menos tive prévias disso... Vida adulta? Nãoooo! Mas novidades sempre por vir, claro. E como minha maior terapia é escrever adivinhem?! HAHAHA...

"Eu sou guerreiro
Sou trabalhador
E todo dia vou encarar
Com fé em Deus
E na minha batalha!!!"

Obrigada Senhor por mais esse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário