segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

É hora de dar TCHAU!

Terceirão é tipo bomba relógio, pode explodir a qualquer hora e momento... DETALHE... Sem sabermos de fato o motivo. Talvez por toda pressão que sofremos, por ser o último ano, termos vestibulares, iniciarmos nossa vida adulta ou pelo simples fato de não aceitarmos que chegou ao seu fim e que como todo ciclo em nossas vidas esse é mais um que se fecha.
Porém jamais (repito) JAMAIS nos esqueceremos dessa fase tão importante em nossas vidas, e nas memórias trazemos junto de nós, também estão pessoas que fizeram parte dessa história.
Tivemos excelentes professores, aliás, MESTRES, que além de ensinarem a matéria em seu conteúdo nos ensinavam, dia-a-dia, a disciplina da vida aquela que não se pode medir dentro de parâmetros escolares e sim que vão ser somadas junto das nossas experiências ao longo do nosso trajeto. Cada um deles teve uma participação pessoal para que hoje eu seja quem sou, claro a bagagem familiar é necessária e de fato nos influência muito, no entanto suas particularidades eram deixadas para nós como uma inspiração para aquilo que queríamos ser e como seríamos vistos no futuro. Hoje deixo minha sincera gratidão a vocês: André Moreira, Marcel, Juninho, Gerson, Matheus, Patrick, Rose, Tia Li, Patwo, Mastiga, Bendasolli e Luiz Cláudio. E também àqueles que não concluíram o ciclo junto conosco, porém contribuíram da mesma forma para que esse dia chegasse: Débora, Maria Inês, Cláudia, Rodrigo, Fernanda, Jorge e Gustavo
Mas nada seriam os professores sem sua equipe técnica... Esse pessoal eu não me atrevo a falar o nome porque se esquecer é complicado... Mas um agradecimento em especial ao André do financeiro que por mérito será nosso funcionário homenageado.
ENTRETANTO... O que seria uma escola sem os alunos?!  E desses eu vou sentir muita falta. Não só da minha turma, mas aqueles que se tornam nossos prodígios e depositamos a continuidade da escola em sua melhor característica por isso agradecimento a eles também...
Como digo sempre, não podemos prometer ou jurar eternidade para as pessoas se nem nós mesmos somos esternos de fato. Baseio-me por aquilo que sei, que vejo - e nesses casos - por aquilo que SINTO. Adoro aventuras que deixam meus sentidos a flor da pele e terceiro B foi exatamente dessa maneira que eu me senti durante TODO o ano. Rir, chorar gritar, falar, conhecer, saber, estudar, não foi o bastante. Eu ri MUITO, chorei MUITO, gritei MUITO( O André que o diga =P), Falei MUITO, conheci MUITO, soube de MUITA coisa (isso é um fato), estudei MUI...opa isso daí já não posso afirmar kkkk... E sim tudo isso foi MUITO BOM.
“Como num filme no final TUDO vai dar certo quem disse que pra ta junto precisa ta perto...” Ainda vamos conhecer muita gente, e talvez muitas amizades ou coleguismos apenas, aqui formados não farão sentido e se desencontrarão, mas sempre nos lembraremos dos bons momentos, das risadas, zoações, conversas jogadas fora, FESTAS NA PISCINAAA! E outras infinidades que cada um guardou como um momento especial.
“PEGA ESSA TERCEIRO B!”
VSF – Vamos ser FEEEEEERAS...

Pra encerrar a música que fez mais história... HSUAHSUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário