domingo, 10 de julho de 2011

Prazer!

Não sei exatamente o que me levou a escrever um blog, talvez o tempo livre de agora ou a simples necessidade de compartilhar momentos de nossa incrível (ou nem tanto) vida. Contei minha ideia a uma amiga(http://opontodevistaxxi.blogspot.com/), mas não sabia exatamente o que iria escrever, como iria fazer ou até mesmo o nome para dar ao meu blog, ela disse que eu deveria encontrar e que isso era muito pessoal durante dias pensei nisso, mas desencanei...hoje estava conversando com uma outra amiga e mandei uma música que gosto muito e me emociono toda vez que ouço chama "Podes Crer - Cidade Negra" e sinto que essa música tem muito em comum com o momento pelo qual eu e essa minha amiga estamos passando: Terceiro colegial, formatura, vestibulares, faculdades, em resumo mudança TOTAL de vida!
Descobri que isso chama-se MUDANÇA, e que só percebemos ela quando temos uma mudança drástica. Ela (mudança) na minha vida só foi de fato marcada por períodos escolares intensos e que na sua maioria se resumia em mudar de escola. Primeiro quando fui para o fundamental, depois quando sai do fundamental para o colegial e agora, onde saio do colegial sem ao menos saber onde será a próxima parada. Pode ser que o assunto que eu esteja falando seja um tanto quanto clichê, mas para cada um que entra em cada fase de sua vida serão novas experiências, emoções, destino, independentemente da idade na qual nos encontramos. Claro que dizem, que nós adolescentes sentimos mais intensamente cada emoção, cada momento, alias nem sei ao certo o que sou... uma adolescente ou uma pré adulta?
Mas sem querer entrar nessa discussão de fases, o que nos ajuda a passar por tudo isso além da família que sempre estará ao nosso lado, são nossos amigos a família que escolhemos, aqueles que recorremos e que pedimos um gesto de afeto quando precisamos. Por isso dedico o meu primeiro post à todos eles meus grandes amigos e verdadeiros irmãos!
"Podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário